Crédito Automóvel – A solução para comprar carro

Crédito Automóvel

O automóvel há muito que deixou de ser visto como um luxo para alcançar a categoria de produto necessário, quase indispensável, tendo em conta as características da vida actual.

O simples acto de deslocação para ir trabalhar obriga a grande maioria dos portugueses, devido a um deficiente sistema de transportes públicos, a usar veículo próprio.

É aqui que o crédito automóvel surge como a alternativa mais viável para a aquisição de uma viatura.

O preço elevado dos automóveis obriga o cidadão comum a recorrer a uma solução de crédito para poder garantir o acesso a uma viatura.

São vários os cenários com que se pode deparar na hora de financiar o seu carro novo ou usado.

Crédito Automóvel

Leasing, ALD – Aluguer de Longa Duração – ou Crédito Automóvel que não é mais do que um Crédito Pessoal cujas características foram adaptadas a este nicho de mercado.

A grande maioria das marcas de automóveis possuem sistemas de financiamento para as suas viaturas, pelo que quando decidir avançar com a sua compra não terá, em princípio, de recorrer a outra instituição de crédito. No entanto, esta hipótese não pode ser posta de parte e convém sempre avaliar junto dos bancos as soluções que lhe propõem no ramo do crédito automóvel.

Caso avance com um financiamento através da marca ou do concessionário onde vai adquirir o automóvel, as modalidades que lhe serão propostas serão o ALD ou o Leasing, sendo que o Crédito Automóvel se aplica, normalmente, para a aquisição de viaturas usadas.

Brevemente o Meu Crédito dará a conhecer pormenorizadamente todas estas opções, bem como aquelas que poderão as mais indicadas para o seu caso em particular.

Faça o primeiro comentário a "Crédito Automóvel – A solução para comprar carro"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*