Crédito Consolidado Simulador sem Compromisso

Já aqui falámos e explicámos o funcionamento do Crédito Consolidado e de como esta pode ser uma excelente alternativa para aquelas pessoas que se encontram numa situação difícil de vários créditos acumulados.

De facto, as dificuldades com que nos deparamos no nosso dia-a-dia levam a que, por vezes, optemos por aceder a créditos atrás de créditos acabando por nos ver envoltos numa situação complicada e difícil de resolver.

O acumular das mensalidades pode atingir um valor muito acima da nossa taxa de esforço o que resultará, eventualmente, num incumprimento das nossas obrigações e nas suas respectivas consequências.

É neste cenário que o Crédito Consolidado faz sentido. Ao juntar todos os seus créditos num único, depois da respectiva renegociação, pode alcançar uma redução na ordem dos 60% nas suas mensalidades. Isto consegue-se com o alargamento dos prazos de pagamento e com melhores condições ao nível das taxas de juro.

Se está numa situação difícil, em que o pagamento das suas mensalidades (crédito habitação, crédito automóvel, créditos pessoais) se torna cada vez mais complicado a cada mês que passa, então deve considerar o crédito consolidado como uma possível solução.

O Meu Crédito dá-lhe agora acesso a um simulador de crédito consolidado através do qual pode, sem qualquer compromisso, verificar se esta é a saída para os seus problemas.

Clique no botão abaixo e preencha, da forma mais correcta possível, todos os campos do formulário apresentado. No final terá acesso a uma simulação de quanto poderá reduzir as suas mensalidades.

6 comentários a "Crédito Consolidado Simulador sem Compromisso"

  1. preciso de um credito de 2500euros

  2. Estou precisando de emprestimo

  3. José Nogueira tel: 214823536 | 27 de Janeiro de 2017 às 10:43 | Responder

    preciso com urgência de 1500 euros

  4. preciso de um credito de 12000 euros

  5. Preciso de 25000 euros urgentes sou cliente da CGD e no qual 15000 é para consolidar dívidas de crédito .

  6. Por uma situação de divorcio preciso com urgencia de 6000 euros. Alguem me pode ajudar por favor? Consigo pagar para já 200 euros mensais.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*