Crédito Pessoal Caixa Geral de Depósitos

A Caixa Geral de DepósitosCGD – dispensa qualquer tipo de apresentação. O prestígio, a segurança e a diversidade de opções que oferece aos seus clientes são os seus maiores trunfos na hora de estabelecer ou reforçar uma relação comercial com particulares ou empresas.
No âmbito do Crédito Pessoal, a CGD oferece um variado leque de soluções, que abrangem deste a formação pessoal até à aposta em tecnologia de energias renováveis.
No entanto, hoje vamos centrar-nos na vertente mais simples do Crédito Pessoal.

Concretize os seus projectos pessoais com o Crédito Pessoal Credicaixa.

O Credicaixa oferece as melhores alternativas para poder financiar as suas viagens, o seu computador, mobiliário, automóvel, electrodomésticos, equipamentos ecológicos/energias renováveis e até oportunidades de investimento, como a aquisição de obras de arte, de produtos financeiros ou de terrenos (desde que não destinados à construção), ou ainda os seus seguros e impostos.

Fonte: Caixa Geral de Depósitos

Com prazos máximos que variam entre os 5 e os 11 anos e um montante mínimo de 2 mil Euros e um TAEG de 12,7% (dados relativos a Agosto de 2010), o Credicaixa pode muito bem ser o seu crédito pessoal. Para mais informações dirija-se a um balcão da CGD ou consulte o site da instituição na Internet onde poderá inclusive fazer simulações online.

Entretanto, deixamos-lhe aqui a lista de documentos necessários para formalizar um pedido de Crédito Pessoal na Caixa Geral de Depósitos:

Para formalizar o seu pedido de Crédito Pessoal Credicaixa só tem que se dirigir à sua agência habitual ou à agência da Caixa mais perto de si e entregar:

  • fotocópia do seu bilhete de identidade e cartão de contribuinte;
  • cópia da última declaração e respectiva nota de liquidação do IRS;
  • recibo da última remuneração auferida por cada elemento do agregado familiar;
  • declaração da entidade patronal, sobre o vínculo laboral existente;
  • modelo de identificação da propriedade rústica ou urbana, caso a garantia seja hipoteca, respectivamente, de prédios rústicos ou urbanos.

Na agência, ser-lhe-á solicitado o preenchimento dos restantes documentos necessários à formalização do seu pedido como as Propostas de Crédito Pessoal e de Seguro de Vida.
Para os pedidos de crédito em que seja necessário a apresentação de fiadores e/ou avalistas, deverá entregar igualmente fotocópias dos respectivos documentos de identificação, rendimentos, e declarações sobre situação profissional.

Fonte: Caixa Geral de Depósitos

3 comentários a "Crédito Pessoal Caixa Geral de Depósitos"

  1. é por casa dum crédito são só 2000.m euros é para saude.

  2. Luis Filipe Pinto Fonseca | 14 de Agosto de 2017 às 13:14 | Responder

    Boa tarde eu precisava fazer um empréstimo sem ter pagar nada antes de ter o empréstimo porque foi assaltado fiquei sem nada como fazer

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*