O Crédito Pessoal

Crédito Pessoal

O crédito pessoal tem vindo a ganhar uma importância notável nas sociedades actuais, para o bem e para o mal.

A facilidade com que se pode obter um financiamento pessoal junto de alguma das dezenas de instituições que se dedicam a este sector de negócio, leva a que, por vezes, se gere algum descontrolo na economia familiar.

No entanto, e pese embora os cuidados e cautelas a ter na hora de tomar uma decisão como esta, a verdade é que o crédito pessoal pode muito bem ser a solução para uma falta de liquidez passageira.

Crédito Pessoal

Tal como o nome indica, os créditos pessoais destinam-se a indivíduos e têm por objectivo cobrir despesas com montantes não muito altos, normalmente entre 1000 e 30000 Euros.

É frequente recorrer a este tipo de solução para a aquisição de, por exemplo, electrodomésticos, produtos de electrónica, viagens, formação, mobiliário, serviços de saúde ou, simplesmente, para se fazer face a despesas diárias num cenário de mais aperto económico.

São várias as instituições financeiras que oferecem este empréstimos, desde o seu banco habitual até empresas especializadas neste campo. Em ambos os casos o pedido pode ser feito pessoalmente ou online, via Internet, ou ainda por telefone e requer a apresentação de documentação variada, tal como identificação, comprovativo de morada e declarações fiscais, entre outra.

1 comentário a "O Crédito Pessoal"

  1. Como que eu faço pra adquirir um crédito pessoal no valor de 15.000.00

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*