Poupar no Seguro de Vida

Poupar no Seguro de Vida

 

Quem tem um crédito à habitação tem, inevitavelmente um seguro de vida que cobre qualquer infelicidade que possa ocorrer enquanto o está a pagar as prestações. No fundo, o seguro de vida é a garantia que o banco e beneficiário têm de que, em caso de morte, o empréstimo será sempre liquidado.

Quando fazemos um crédito à habitação os bancos acabam sempre por oferecer no pacote o respectivo seguro de vida, quer seja através de alguma seguradora que faz parte do mesmo grupo, quer seja através um acordo que tenham com outras empresas.

O que muita gente não sabe é que não somos obrigados a aceitar o seguro de vida que nos é oferecido pelo banco na hora de contrair o empréstimo à habitação. Podemos muito bem procurar outras alternativas que nos sejam mais vantajosas.

Por outro lado, mesmo que já tenha um seguro de vida associado ao seu credito à habitação, há sempre a possibilidade de o renegociar com o seu banco ou de o substituir por outro, poupando uma boa quantia todos os anos com essa despesa.

Se lhe interessa saber se pode poupar no seu seguro de vida associado ao crédito à habitação, aproveite e faça uma simulação grátis com a NVS Seguros. Esta empresa analisa o seu caso e procura as melhores soluções que existem no mercado para conseguir uma poupança no seguro de vida que pode chegar até aos 60%.

Faça o primeiro comentário a "Poupar no Seguro de Vida"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.